Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 11 de setembro de 2017

CAMPINAS/SP - Greve chega ao fim
com ganhos reais para o funcionalismo

Os Servidores de Campinas deliberam por dar fim à greve em seu décimo dia
de mobilização. De acordo com a categoria esta foi uma das paralisações mais complicadas de toda a história do funcionalismo da cidade. Mas sem luta não existe vitória, e a conquista atingida foi um reajuste inflacionário (Dieese) de 3,26% dividido para os meses de janeiro dos próximos três anos, sendo respectivamente: 1,09%, 1,09% e 1,08%. O reajuste do vale-alimentação da categoria, com o mesmo índice, será pago integralmente em janeiro de 2018, segundo o acordo.

LUTA - Uma das condições da categoria foi que a Administração não participasse integralmente dos reajustes. O prefeito e seus secretários ficaram exclusos do acordo. A compensação dos dias de greve é mais um dos ganhos conquistados pelos companheiros, que não saíram prejudicados por batalharem pelos seus direitos. O calendário de compensação logo estará disponível aos Servidores.

AVALIAÇÃO - O coordenador do STMC (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas), Jadirson Tadeu Cohen, declara: "Essa é uma vitória legítima que foi conquistada com muita fé dos Servidores em nosso Sindicato. Fizemos história e mostramos como a união entre Sindicato e Servidores pode transformar injustiças em ganhos reais ao funcionalismo. Agradecemos o apoio da Confederação, e a ajuda que nos disponibilizou nestes dias de luta que enfrentamos bravamente".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ARQUIVO- Servidores reunidos em paralisação geral para reivindicar mais valorização ao funcionalismo
 
 
 
 
 

Youtube